-->

Páginas

sábado, 16 de junho de 2012

VELHINHO MINEIRO APOSTADOR

A Receita Federal decide fazer auditoria na declaração de um velhinho mineiro, e convoca-o para comparecer à Repartição.

O auditor não ficou surpreso quando o velhinho apareceu com seu advogado.

O auditor disse:

'Bem, o senhor tem um estilo de vida extravagante e sem emprego o tempo todo, como pode explicar, isto ?
Dizendo que ganha dinheiro no jogo? A Receita Federal não considera crível.

“Eu sou um grande jogador e apostador, e eu posso provar isso ", diz o velhinho. "Que tal uma demonstração?

O auditor pensa por um momento e disse: 'Ok ... Vá em frente. "
O avô diz: "Eu aposto com você mil Reais que eu posso morder meus próprios olhos."

O auditor pensa um instante e diz: 'Tá apostado. "

O velhinho tira o olho de vidro e morde. O queixo do auditor cai.

O velhinho diz: 'Agora, eu aposto que dois mil Reais que eu posso morder meu outro olho. "

Agora, o auditor, sabendo que o velhinho não é cego, topa a aposta.

O velhinho tira a dentadura e morde seu olho bom.

O auditor atordoado agora percebe que ele apostou e perdeu duas vezes, e tendo o procurador do velhinho como testemunha. Ele começa a ficar
nervoso.

"Quer ir para o dobro ou nada? O velhinho fala: 'Aposto seis mil Reais que eu posso ficar em um lado da sua mesa, e fazer xixi na lixeira do outro lado e não cair nenhum pingo sobre a sua mesa ..'

O auditor, duas vezes queimado, é cauteloso agora, mas ele olha com atenção e decide não há nenhuma possibilidade de ele fazer aquilo para aquela distância sem respingar sobre a mesa, então ele topa de novo.

O velhinho fica ao lado da mesa e abre sua calça, mas apesar de ele forçar poderosamente, ele não consegue fazer o fluxo do xixi alcançar a lixeira do outro lado, então ele praticamente urina em toda mesa do auditor .

O auditor da saltos de alegria, percebendo que ele acabou de fazer de uma grande perda em uma grande vitória.

Mas o advogado do velhinho estava aos gemidos e coloca sua cabeça entre suas mãos.

'Você está bem?' o auditor pergunta ao advogado.

"Não realmente," diz o advogado. "Esta manhã, quando meu avô me disse que tinha sido convocado para uma auditoria da Receita, ele apostou comigo vinte e cinco mil reais que ele poderia vir aqui e fazer xixi em sua mesa e que você ainda ficaria feliz com isso!

* copiei deste blog: http://www.curvasdeminas.com/2012/06/velhinho-mineiro-apostador.html

Nenhum comentário: